Buscar

Em relação às Normas Operacionais Básicas (NOBs) e às Normas Operacionais de Atenção à Saúde (NOAS), marque a alternativa correta. A Normas Opera...

Em relação às Normas Operacionais Básicas (NOBs) e às Normas Operacionais de Atenção à Saúde (NOAS), marque a alternativa correta.


A Normas Operacionais Básicas do SUS 01/96 (NOB SUS 01/96), instituiu o Piso da Atenção Básica, contribuindo para o desenvolvimento do Programa de Saúde da Família.
A Normas Operacionais Básicas do SUS 01/92 (NOB SUS 01/92), cria o Piso da Atenção Básica, ampliando o acesso na atenção primária.
A Normas Operacionais Básicas do SUS 01/92 (NOB SUS 01/92), inclui o pagamento por serviços prestados, inclusive para internações hospitalares.
As Normas Operacionais Básicas do SUS 01/91 (NOB SUS 01/91), exclui o pagamento por prestação de serviços.
As Normas Operacionais Básicas do SUS 01/93 (NOB SUS 01/93), trazia o tema a ¿Federalização é o caminho¿, fortalecendo a gestão federal no SUS.

Essa pergunta também está no material:

AV Políticas e Estratégias em Saúde
5 pág.

Politicas de Saúde, Sus e Formação em Saúde. Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A Normas Operacionais Básicas do SUS 01/96 (NOB SUS 01/96), instituiu o Piso da Atenção Básica, contribuindo para o desenvolvimento do Programa de Saúde da Família.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais