Buscar

What is the purpose of the Manual de Oslo? O Manual de Oslo tem como objetivo produzir conhecimento sobre inovação. O Manual de Oslo tem como obje...

What is the purpose of the Manual de Oslo?

O Manual de Oslo tem como objetivo produzir conhecimento sobre inovação.
O Manual de Oslo tem como objetivo orientar e padronizar conceitos, metodologias, estatísticas, indicadores e conhecimento sobre a inovação.
O Manual de Oslo tem como objetivo definir os padrões de desenvolvimento econômico, social e ambiental dos países membros da OCDE.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do Manual de Oslo é orientar e padronizar conceitos, metodologias, estatísticas, indicadores e conhecimento sobre a inovação. Ele é um guia para a produção de estatísticas de inovação e para a análise dos resultados dessas estatísticas. O manual é utilizado por governos, empresas e pesquisadores em todo o mundo para avaliar a inovação e o impacto da inovação na economia e na sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais