Buscar

A análise de solos é a ferramenta adequada para a avaliação da fertilidade dos solos. De acordo com essa afirmação, assinale a alternativa correta....

A análise de solos é a ferramenta adequada para a avaliação da fertilidade dos solos. De acordo com essa afirmação, assinale a alternativa correta.

A análise da fertilidade química do solo permite a determinação de quantidades e tipos de fertilizantes e corretivos que devem ser aplicados para a manutenção e a recuperação da produtividade de um solo.
Verdadeiro
Falso

Essa pergunta também está no material:

Princípios básicos de Fertilidade
1 pág.

Fertilidade do Solo Centro universitário são LucasCentro universitário são Lucas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Verdadeiro. A análise de solos é uma ferramenta importante para avaliar a fertilidade do solo e determinar a quantidade e o tipo de nutrientes que devem ser adicionados para manter ou melhorar a produtividade do solo. A análise química do solo é uma das principais formas de avaliar a fertilidade do solo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais