Buscar

No que diz respeito à formação do aluno, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) São observadas nesta tendência as ques...

No que diz respeito à formação do aluno, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno tenha um ambiente favorável para sua formação familiar. ( ) São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno consiga se autodesenvolver e realizar-se no pessoal. ( ) São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno se sinta bem com ele e com os colegas de estudo. ( ) São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno mantenha suas dúvidas sem tentar saná-las. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno tenha um ambiente favorável para sua formação familiar.
São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno consiga se autodesenvolver e realizar-se no pessoal.
São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno se sinta bem com ele e com os colegas de estudo.
São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno mantenha suas dúvidas sem tentar saná-las.
A) V, F, V, F
B) F, V, V, F
C) V, V, V, F
D) F, F, V, V
E) F, V, F, V

Essa pergunta também está no material:

IMG-20231021-WA0506
1 pág.

Fisiologia Humana I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) F, V, V, F. As sentenças verdadeiras são: "São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno consiga se autodesenvolver e realizar-se no pessoal." e "São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno se sinta bem com ele e com os colegas de estudo." As sentenças falsas são: "São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno tenha um ambiente favorável para sua formação familiar." e "São observadas nesta tendência as questões psicológicas voltadas para que aluno mantenha suas dúvidas sem tentar saná-las."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais