Buscar

O que significa a gestão da qualidade total? A gestão da qualidade total envolve a compreensão de conceitos e a adoção de ferramentas e metodolog...

O que significa a gestão da qualidade total?


A gestão da qualidade total envolve a compreensão de conceitos e a adoção de ferramentas e metodologias voltados ao melhor uso dos recursos existentes, onde são orientados ao atendimento das necessidades das pessoas, levando a organização a novos e melhores níveis de performance.
A gestão da qualidade total é uma maneira de atender as expectativas e necessidades de nossos clientes e usuários de modo a satisfazê-los.
A gestão da qualidade total significa pensar em todos os públicos envolvidos ou que tenham necessidades e interesses com a organização.

Essa pergunta também está no material:

TQ_GQ_semana_01
8 pág.

Gestão da Qualidade Faculdade de Tecnologia do PiauíFaculdade de Tecnologia do Piauí

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gestão da qualidade total é uma abordagem gerencial que busca a melhoria contínua dos processos e produtos de uma organização, por meio da compreensão dos conceitos e da adoção de ferramentas e metodologias voltados ao melhor uso dos recursos existentes. Essa abordagem tem como objetivo atender as necessidades e expectativas dos clientes e usuários, levando a organização a novos e melhores níveis de performance. A gestão da qualidade total envolve pensar em todos os públicos envolvidos ou que tenham necessidades e interesses com a organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais