Buscar

C eu Curso Unopar EA Colaborar AVA Agendamento de Provas x Prova Digital C provadigital.kroton.com.br/evaluation nail YouTube Maps Nova guia unopar...

C eu Curso Unopar EA Colaborar AVA Agendamento de Provas x Prova Digital C provadigital.kroton.com.br/evaluation nail YouTube Maps Nova guia unopar Questão 3 Cada profissão que compõe o campo da saúde possui suas responsabilidades e seus deveres para com a saúde da população. Sobre essa temática, leia e analise as afirmativas abaixo; - Um dos grandes desafios que conselhos profissionais possuem, como da Educação é superar a visão apenas fiscalizadora. A fiscalização é uma garantida do exercício de qualidade da profissão por parte do profissional e também da garantia dos direitos e deveres do próprio profissional. - De todas as profissões reconhecidas na área da saúde com formação de nível a Educação Física é a mais garantida pela Lei 03/1987. III - Todos esses campos legais e normativos das profissões presentes no campo da saúde no Brasil são regulados e normatizados tendo como documento orientador a Constituição Federal de 1988. Tem Sobre a temática estão corretas apenas as afirmativas:

- Um dos grandes desafios que conselhos profissionais possuem, como da Educação é superar a visão apenas fiscalizadora. A fiscalização é uma garantida do exercício de qualidade da profissão por parte do profissional e também da garantia dos direitos e deveres do próprio profissional.
- De todas as profissões reconhecidas na área da saúde com formação de nível a Educação Física é a mais garantida pela Lei 03/1987.
- Todos esses campos legais e normativos das profissões presentes no campo da saúde no Brasil são regulados e normatizados tendo como documento orientador a Constituição Federal de 1988.
A. Somente a I está correta.
B. Todas as afirmativas estão corretas.
C. Somente a II e a III estão corretas.
D. Somente a I e a II estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

educação fisica
1 pág.

Educação Física

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A, somente a afirmativa I está correta.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais