Buscar

Associe os itens, utilizando o código a seguir, aos modelos de Subsistemas de Informações Contábeis, seus objetivos e suas associações: 2. Subsist...

Associe os itens, utilizando o código a seguir, aos modelos de Subsistemas de Informações Contábeis, seus objetivos e suas associações:
2. Subsistema de Contabilidade Societária e Fiscal.
3. Subsistema de Controle Patrimonial.
4. Subsistema de Contabilidade em outros Padrões de Valorização de Inventários.
5. Subsistema de Gestão de Tributos.
6. Subsistema de Análise Financeira e de Balanço.

Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira. Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional. Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário. Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços.
2. Subsistema de Contabilidade Societária e Fiscal.
3. Subsistema de Controle Patrimonial.
4. Subsistema de Contabilidade em outros Padrões de Valorização de Inventários.
5. Subsistema de Gestão de Tributos.
6. Subsistema de Análise Financeira e de Balanço.
Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira.
Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional.
Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário.
Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens.
Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco.
Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços.
a) 2-Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira. 3-Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional. 4-Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário. 5-Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. 6-Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco.
b) 2-Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional. 3-Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário. 4-Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. 5-Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. 6-Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços.
c) 2-Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário. 3-Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. 4-Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. 5-Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços. 6-Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira.
d) 2-Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. 3-Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. 4-Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços. 5-Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira. 6-Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-10-23 120859
1 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Eeem Dom FelicianoEeem Dom Feliciano

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: 2-Subsistema de Contabilidade Societária e Fiscal: Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. 3-Subsistema de Controle Patrimonial: Serve para controlar ativo imobilizado, armazenando informações relacionadas a esses bens. 4-Subsistema de Contabilidade em outros Padrões de Valorização de Inventários: Permite medir a posição dos estoques e a emissão do Livro de Inventário. 5-Subsistema de Gestão de Tributos: Utilizado para apurar os tributos devidos e gerar informações eletrônicas ao fisco. 6-Subsistema de Análise Financeira e de Balanço: Por meio dele são obtidos Fluxo de Caixa, a DOAR e Indicadores de Análise de Balanços. Permite gerar relatórios e Balanço Patrimonial em moeda estrangeira. Esse subsistema permite a geração de Balancetes e do Balanço Patrimonial em moeda nacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais