Buscar

Considerando as reflexões apresentadas, assinale a opção correta. Ao utilizar um sistema de inferência fuzzy, são estabelecidas quatro etapas, se...

Considerando as reflexões apresentadas, assinale a opção correta.


Ao utilizar um sistema de inferência fuzzy, são estabelecidas quatro etapas, sendo elas: fuzzificação, inferência, saídas e defuzzificação.
O contexto de um sistema de inferência tem três pilares essenciais: fuzzyficar as regras, inferir os procedimentos e obter os resultados.
A inferência fuzzy é uma parte do sistema nebuloso que consiste em duas etapas: converter as variáveis de entrada e promove-las em regras de saída.
O processo de inferência fuzzy caracteriza-se em cinco níveis: fuzzy in, inferência, fuzzy off, desfuzzificar e ponto neutro.
O sistema de inferência fuzzy opera com duas portas que são abertas no processo: a porta de entrada fuzzy e a porta de saída fuzzy.

Essa pergunta também está no material:

Av2 - Inteligência Artificial e Computacional
9 pág.

Inteligência Artificial Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Ao utilizar um sistema de inferência fuzzy, são estabelecidas quatro etapas, sendo elas: fuzzificação, inferência, saídas e defuzzificação."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais