Buscar

O artigo 182 da Constituição Federal de 1988 dispõe sobre a função social da propriedade urbana. ​​​​​​​Em conformidade com o enunciado da Constitu...

O artigo 182 da Constituição Federal de 1988 dispõe sobre a função social da propriedade urbana.

​​​​​​​Em conformidade com o enunciado da Constituição, qual é o instrumento básico para efetivação da política de desenvolvimento e expansão urbana?

A. 

A Lei Orgânica dos municípios, aprovada pela Câmara Municipal, é instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana.

B. 

O Código de Obras e Posturas, aprovado pela Câmara Municipal, é instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana.

C. 

O Plano de Transportes e do Sistema Viário, aprovado pela Câmara Municipal, é instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana.

D. 

O Código Ambiental, aprovado pela Câmara Municipal, é instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana.

E. 

O Plano Diretor, aprovado pela Câmara Municipal, é instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana.


💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais