Buscar

Na Antiguidade, [...] aceitava-se a ideia de que todas as coisas possuem outro significado além do próprio. Era algo subentendido.” (RYKWERT, 2006,...

Na Antiguidade, [...] aceitava-se a ideia de que todas as coisas possuem outro significado além do próprio. Era algo subentendido.” (RYKWERT, 2006, p. 01).

Rykwert tem uma visão muito específica sobre a fundação das cidades antigas. Podemos afirmar que:

a.Muitas cláusulas nos contratos para abertura de loteamento nas glebas das cidades antigas eram subentendidas e deveriam ser analisadas por especialistas, pois muitas terras eram invadidas.

b.No plano de ocupação nas cidades antigas, o traçado correspondia a um esquema que incluía um cerimonial elaborado.

c.No plano de ocupação nas cidades antigas, o traçado correspondia a um confuso emaranhado de ruas que ligavam sempre a necrópole com o centro urbano.

d.O autor, ao afirmar que as coisas possuíam outro significado, afirma que o planejamento urbano das cidades antigas eram dúbios. 

e.No plano de ocupação nas cidades antigas, o traçado correspondia a um confuso emaranhados de ruas que ligavam as cidades entre si.


💡 1 Resposta

User badge image

Juliana Soares

Corret : (B)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais