Buscar

Assinale a alternativa que define corretamente um ensaio de fluência. a. A fluência se trata de uma deformação lenta, mas reversível do material, ...

Assinale a alternativa que define corretamente um ensaio de fluência.


a.

A fluência se trata de uma deformação lenta, mas reversível do material, este ensaio é realizado sob alta temperatura, o corpo se deforma plasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.


b.

A fluência se trata de uma deformação lenta e permanente do material, este ensaio é realizado sob alta temperatura, o corpo se deforma elasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.


c.

A fluência se trata de uma deformação rápida e permanente do material, este ensaio é realizado sob alta temperatura, o corpo se deforma plasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.


d.

A fluência se trata de uma deformação lenta e permanente do material, este ensaio é realizado sob alta temperatura, o corpo se deforma plasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.


e.

A fluência se trata de uma deformação lenta e permanente do material, este ensaio é realizado sob baixa temperatura, o corpo se deforma plasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. A fluência se trata de uma deformação lenta, mas reversível do material, este ensaio é realizado sob alta temperatura, o corpo se deforma plasticamente mesmo que a carga aplicada seja menor que o limite de escoamento do material nessa temperatura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais