Buscar

Portugal é um país pequeno, contudo com vasta produção agrícola, utilizando muito bem o que cada região pode oferecer para os alimentos cultivados....

Portugal é um país pequeno, contudo com vasta produção agrícola, utilizando muito bem o que cada região pode oferecer para os alimentos cultivados. Alguns de seus produtos mais cultivados são produzidos desde antes das navegações para as Américas, contudo alguns são nativos americanos. Assinale a alternativa CORRETA que apresenta os produtos mais cultivados em Portugal:


A Milho, batata e tomate já eram produzidos no passado, já trigo, uvas e azeitonas vieram após as navegações para as Américas.
B Arroz, soja e acerola já eram produzidos no passado, já o milho, batata e tomate vieram após as navegações para as Américas.
C Trigo, uvas e azeitonas já eram produzidos no passado, já o milho, batata e tomate vieram após as navegações para as Américas.
D Arroz, feijões e acerola já eram produzidos no passado, já o trigo, arroz e soja vieram após as navegações para as Américas.

Essa pergunta também está no material:

Cozinha Internacional Avaliacao I
6 pág.

Contabilidade Comercial Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Trigo, uvas e azeitonas já eram produzidos no passado, já o milho, batata e tomate vieram após as navegações para as Américas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais