Buscar

Quando se deu o nascimento da Psicologia Científica na Europa e no Brasil? Na segunda metade do século XIX lá e na primeira metade do século XX aq...

Quando se deu o nascimento da Psicologia Científica na Europa e no Brasil?

Na segunda metade do século XIX lá e na primeira metade do século XX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental.
a) Na primeira metade do século XIX lá e na segunda metade do século XX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental.
b) Na segunda metade do século XIX lá e na segunda metade do século XX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental.
c) Na primeira metade do século XX lá e na segunda metade do século XIX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental.
d) Na segunda metade do século XX lá e na primeira metade do século XIX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO I Integrada
6 pág.

Psicologia Integrada Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O nascimento da Psicologia Científica na Europa ocorreu na segunda metade do século XIX, quando foi criado o primeiro laboratório de Psicologia Experimental. No Brasil, o nascimento da Psicologia Científica ocorreu na primeira metade do século XX, também com a criação do primeiro laboratório de Psicologia Experimental. Portanto, a alternativa correta é a letra "b) Na segunda metade do século XIX lá e na primeira metade do século XX aqui, quando se criou o primeiro laboratório de Psicologia Experimental."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais