Buscar

Assinale a alternativa que corresponda à(s) atividade(s) que efetivamente deve(m) ser(em) realiza(s) na disciplina: I. O grupo deverá elaborar um r...

Assinale a alternativa que corresponda à(s) atividade(s) que efetivamente deve(m) ser(em) realiza(s) na disciplina:
I. O grupo deverá elaborar um relatório contendo um questionário que tenha como objetivo avaliar a percepção dos profissionais farmacêuticos sobre as práticas farmacêuticas desempenhadas em seus ambientes de trabalho.
II. O grupo deverá elaborar um relatório contendo um questionário que tenha como objetivo avaliar a percepção dos profissionais farmacêuticos e dos profissionais enfermeiros sobre as práticas farmacêuticas desempenhadas em seus ambientes de trabalho.
III. Verificar a percepção dos profissionais farmacêuticos sobre a importância das disciplinas de anatomia humana, química geral, fisiologia geral, biologia (citologia/histologia/genética) e bioestatística em sua atividade profissional.

a. I, apenas.
b. II, apenas.
c. III, apenas.
d. I e III.
e. II e III.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2023-10-26 232828
1 pág.

Práticas Farmacêuticas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) I e III. A atividade I é a única que deve ser realizada, pois se trata de um questionário que avalia a percepção dos profissionais farmacêuticos sobre as práticas farmacêuticas desempenhadas em seus ambientes de trabalho. Já a atividade III também deve ser realizada, pois tem como objetivo verificar a percepção dos profissionais farmacêuticos sobre a importância de disciplinas específicas em sua atividade profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais