Buscar

Com base no Decreto Federal 5.450/2005, que regulamentou o pregão na forma eletrônica, assinale a alternativa correta. a. O pregão eletrônico dev...

Com base no Decreto Federal 5.450/2005, que regulamentou o pregão na forma eletrônica, assinale a alternativa correta. a. O pregão eletrônico deverá ser utilizado somente quando não for possível a realização do pregão presencial. b. Em se tratando do pregão eletrônico, tudo tem início com o lançamento de um edital online, onde constam todas as descrições. c. O pregão eletrônico não é uma modalidade de licitação para a aquisição de produtos e serviços comuns obrigatória no âmbito da União, Estados, Municípios e DF.

💡 1 Resposta

User badge image

Marion Borges Baesso

b. Em se tratando do pregão eletrônico, tudo tem início com o lançamento de um edital online, onde constam todas as descrições.

O pregão eletrônico inicia-se com a publicação de um edital online, contendo todas as especificações e condições necessárias para a participação dos interessados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais