Buscar

Os processos de corte podem produzir superfícies irregulares, comprometendo os resultados finais de produção. Considerando processos avançados disp...

Os processos de corte podem produzir superfícies irregulares, comprometendo os resultados finais de produção. Considerando processos avançados disponíveis no mercado, tais como o corte a laser, corte por jato d´água e abrasivos, entre outros, que apresentam grande precisão e excelente acabamento superficial, como se pode explicar a grande utilização dos processos de corte tradicionais?

As operações de corte serão totalmente substituídas nas indústrias por processos mais avançados.

A manutenção de lâminas sempre afiadas, independente da espessura das chapas, permite a obtenção de superfícies ideais para uma ampla gama de aplicações.

A manutenção de lâminas sempre afiadas e o controle da espessura das chapas permite a obtenção de superfícies ideais para uma ampla gama de aplicações.

A qualidade da operação de corte apresenta melhores características com o aumento da espessura das chapas.

Embora a qualidade não seja tão boa os menores custos de produção justificam sua aplicação.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A manutenção de lâminas sempre afiadas e o controle da espessura das chapas permite a obtenção de superfícies ideais para uma ampla gama de aplicações." Isso porque, mesmo com a existência de processos avançados de corte, a manutenção das lâminas e o controle da espessura das chapas são fundamentais para a obtenção de superfícies ideais para diversas aplicações. Além disso, os processos de corte tradicionais ainda são utilizados em muitas indústrias devido aos menores custos de produção.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais