Buscar

Leia o excerto abaixo: Todos os dias as pessoas se deparam com várias marcas nos produtos consumidos e utilizados, nas lojas frequentadas e mesmo n...

Leia o excerto abaixo:

Todos os dias as pessoas se deparam com várias marcas nos produtos consumidos e utilizados, nas lojas frequentadas e mesmo nos locais trabalho; se utilizam produtos tecnológicos muitas vezes protegidos por patentes. Ou seja, atualmente quase tudo tem um dono. Esses bens intelectuais são protegidos pelas leis de propriedade intelectual.


Neste sentido, assinale a alternativa que indique o item considerado propriedade intelectual protegido pela Constituição Federal em seu Art. 5º, incisos XXVII a XXIX e outras leis de Direitos Autorais, nº 9.610/1998, e Lei de Propriedade Industrial, nº 9.279/1996:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que indica o item considerado propriedade intelectual protegido pela Constituição Federal em seu Art. 5º, incisos XXVII a XXIX e outras leis de Direitos Autorais, nº 9.610/1998, e Lei de Propriedade Industrial, nº 9.279/1996 é a letra D) Patentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais