Buscar

Ao iniciar qualquer desenho no programa AutoCAD, o layer 0 já vem previamente criado e configurado segundo os padrões do software. Esse layer tem...

Ao iniciar qualquer desenho no programa AutoCAD, o layer 0 já vem previamente criado e configurado segundo os padrões do software. Esse layer tem como configuração particular e única:

💡 3 Respostas

User badge image

Joy Silva

RESPOSTA CORRETA ( não poder ser excluído.)

2
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

O layer 0 no AutoCAD é o layer padrão e é usado como base para todos os outros layers. Ele tem algumas configurações particulares e únicas, como não poder ser renomeado ou excluído, e todos os objetos criados nele herdam suas propriedades. Além disso, o layer 0 é o único layer que pode ser definido como layer atual.

0
Dislike1
User badge image

Aluno de engenharia

No AutoCAD, o "Layer 0" é um layer especial que tem uma configuração única. A configuração particular e única do "Layer 0" é que ele é o layer base e é o único layer que não pode ser renomeado ou excluído. É usado como o layer padrão para elementos geométricos e objetos criados no desenho, a menos que você especificamente os coloque em outro layer. É recomendado não usar o "Layer 0" para objetos em camadas, a fim de manter a organização e a padronização dos layers em seus desenhos. Portanto, a configuração única do "Layer 0" é sua imutabilidade e sua função como o layer base padrão no AutoCAD.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais