Buscar

O Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) foi implantado com o intuito de agilizar a troca de informações entre o contribuinte e o Governo. ...

O Sped (Sistema Público de Escrituração Digital) foi implantado com o intuito de agilizar a troca de informações entre o contribuinte e o Governo. Uma das consequências desse processo é o alcance de mecanismos eficientes e eficazes para garantir a transparência, a produtividade, adaptabilidade, dentre outros. 

Nesse sentido, escolha a alternativa que indica, corretamente, um dos benefícios, no ambiente organizacional, para a implantação do Sped no Brasil. 

Grupo de escolhas da pergunta



Baixa complexidade.


Alta interoperabilidade.


Baixa interoperabilidade.


Captação de negócios.


Alta complexidade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "Alta interoperabilidade". O Sped foi criado para facilitar a troca de informações entre o contribuinte e o governo, e a alta interoperabilidade é um dos benefícios que o sistema proporciona no ambiente organizacional. Isso significa que diferentes sistemas e plataformas podem se comunicar e trocar informações de forma mais eficiente e eficaz, o que aumenta a produtividade e a transparência das informações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais