Buscar

Com base nessa informação e no que você aprendeu sobre o as diversas aplicações da Entomologia Forense, julgue as alternativas como verdadeiras ou ...

Com base nessa informação e no que você aprendeu sobre o as diversas aplicações da Entomologia Forense, julgue as alternativas como verdadeiras ou falsas e, em seguida, indique a opção correspondente ao número de assertivas VERDADEIRAS.

1) A aplicação da Entomologia Forense no combate ao tráfico de entorpecentes é semelhante à forma empregada na Entomologia Forense de Produtos Estocados.
2) A aplicação da Entomologia Forense em investigações relacionadas à detecção de material explosivo está baseada no emprego de abelhas treinadas.
3) Na Entomologia Forense Ambiental, o estudo de insetos pode ser empregado em avaliações pertinentes à qualidade do meio ambiente.
4) A Entomologia Forense Urbana apresenta inúmeras aplicações, dentre as quais destaca-se o estudo de insetos em bens culturais.
5) A Entomologia Forense de Produtos Estocados é aplicada em questões relacionadas ao comércio de produtos apenas no território nacional.
3
2
1
5
4

Essa pergunta também está no material:

BIOLOGIA FORENSE
8 pág.

Biologia Forense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, as alternativas verdadeiras são: 1) A aplicação da Entomologia Forense no combate ao tráfico de entorpecentes é semelhante à forma empregada na Entomologia Forense de Produtos Estocados. 3) Na Entomologia Forense Ambiental, o estudo de insetos pode ser empregado em avaliações pertinentes à qualidade do meio ambiente. 4) A Entomologia Forense Urbana apresenta inúmeras aplicações, dentre as quais destaca-se o estudo de insetos em bens culturais. Portanto, a opção correta é a alternativa D) 3.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais