Buscar

Um dos temas mais abordados sobre a educação empreendedora é se um empreendedor já nasce com todas as características que o fazem ser bem-sucedido ...

Um dos temas mais abordados sobre a educação empreendedora é se um empreendedor já nasce com todas as características que o fazem ser bem-sucedido ou se ele vai as adquirindo de acordo com as suas experiências. Com base nessas informações, pode-se afirmar que a afirmação que melhor define as características de um empreendedor é:


a. é necessário muito planejamento para que um negócio tenha sucesso: ego inflado é uma das principais características de um empreendedor.
b. As habilidades de um empreendedor não podem ser compreendidas pela ciência: ou os indivíduos nascem com as características, ou jamais conseguirão ter sucesso nesta área.
c. Todas as pessoas podem empreender, desde que tenham formação acadêmica para poderem exercer seu trabalho.
d. Existem pessoas que nascem com as características de um empreendedor e esse grupo domina a população brasileira. Estima-se que aproximadamente 57% da população já nasça com a genética empreendedora.
e. Há um pequeno grupo de pessoas que nasce empreendedor, entretanto, para obter sucesso, com genética favorável ou não, é necessário conhecimento e pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

topiscos especiais emdesign _1
12 pág.

Topicos Esp em Design Li Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação que melhor define as características de um empreendedor é a letra E: "Há um pequeno grupo de pessoas que nasce empreendedor, entretanto, para obter sucesso, com genética favorável ou não, é necessário conhecimento e pesquisa." Embora algumas pessoas possam ter uma predisposição natural para o empreendedorismo, o sucesso empreendedor é alcançado através de muito trabalho, aprendizado e pesquisa. O conhecimento e a experiência são fundamentais para o sucesso empreendedor, independentemente das características pessoais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais