Buscar

Questão 8/10 - Qualidade de Software O guia SWEBOK foi criado e patrocinado pelas instituições IEEE e ACM. Este guia á uma iniciativa para criação ...

Questão 8/10 - Qualidade de Software

O guia SWEBOK foi criado e patrocinado pelas instituições IEEE e ACM. Este guia á uma iniciativa para criação de processos e métodos para a área de engenharia de software. E este guia dividiu a qualidade de software em subáreas.

As subáreas da qualidade de software segundo o SWEBOK são:

ASoftware Fundamentals, Software Processes, Pratical Software e Software Tools.BQuality, Software, Processes e Tools.CSoftware Quality Fundamentals, Software Quality Management Processes, Pratical Considerations e Software Quality Tools.DFundamentals, Management Processes, Pratical e Quality.EQuality Fundamentals, Quality Management Processes, Considerations e Quality Tools.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: Software Quality Fundamentals, Software Quality Management Processes, Pratical Considerations e Software Quality Tools. O guia SWEBOK foi criado e patrocinado pelas instituições IEEE e ACM, e é uma iniciativa para criação de processos e métodos para a área de engenharia de software. Ele divide a qualidade de software em subáreas, sendo elas: Fundamentos de Software, Processos de Software, Considerações Práticas de Software e Ferramentas de Software.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais