Buscar

Poderá ser solicitada a apresentação de balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos dois últim...

Poderá ser solicitada a apresentação de balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais (art. 69, I). É possível solicitar certidão negativa de feitos sobre falência (art. 69, II). O percentual mínimo de capital social ou patrimônio líquido que poderá ser exigido para a habilitação econômico-financeira é de 10% do valor estimado da contratação (art. 69, 4º). Para a verificação da boa situação financeira da licitante, é vedado solicitar valores mínimos de faturamento anterior e índices de rentabilidade ou lucratividade (art. 69, § 2º). Todas as referências a dispositivos de lei referem-se à Lei 14.133/2021.

É possível solicitar certidão negativa de feitos sobre falência (art. 69, II).
O percentual mínimo de capital social ou patrimônio líquido que poderá ser exigido para a habilitação econômico-financeira é de 10% do valor estimado da contratação (art. 69, 4º).
Para a verificação da boa situação financeira da licitante, é vedado solicitar valores mínimos de faturamento anterior e índices de rentabilidade ou lucratividade (art. 69, § 2º).
I e II, apenas.
I, III e IV, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

licitação e contrato
6 pág.

Direito Administrativo I Faculdade ProjeçãoFaculdade Projeção

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: I e II, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais