Buscar

Uma das ferramentas para definição de plano estratégico é a 5W2H. Sobre essa ferramenta, e de acordo com os conteúdos disponibilizados, está corret...

Uma das ferramentas para definição de plano estratégico é a 5W2H. Sobre essa ferramenta, e de acordo com os conteúdos disponibilizados, está correto afirmar:



a.

A ferramenta 5W2H é um checklist operacional de atividades, e prazos que devem ser desenvolvidas com clareza e eficiência por todos os envolvidos em um plano de ação e ou projeto.



b.

A ferramenta 5W2H é uma ferramenta de análise de cenário de ambiente interno e deve ser desenvolvida com clareza e eficiência por todos os envolvidos em um plano de ação e ou projeto.



c.

A ferramenta 5W2H é um checklist administrativo de atividades, prazos e responsabilidades que devem ser desenvolvidas com clareza e eficiência por todos os envolvidos em um plano de ação e ou projeto.



d.

A ferramenta 5W2H é um checklist simples que deve ser desenvolvido com clareza e eficiência pelos gestores envolvidos em um plano de ação e ou projeto.



e.

A ferramenta 5W2H é uma ferramenta de análise de cenário de ambiente externo e deve ser desenvolvida com clareza e eficiência por todos os envolvidos em um plano de ação e ou projeto.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". A ferramenta 5W2H é um checklist administrativo de atividades, prazos e responsabilidades que devem ser desenvolvidas com clareza e eficiência por todos os envolvidos em um plano de ação e ou projeto. As letras "a" e "d" estão incorretas, pois a ferramenta não é apenas um checklist simples ou operacional, mas sim um checklist administrativo. As letras "b" e "e" também estão incorretas, pois a ferramenta não é uma ferramenta de análise de cenário de ambiente interno ou externo, mas sim uma ferramenta de planejamento e organização de atividades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais