Buscar

O enfermeiro D.B., responsável pela Central de Material e Esterilização (CME), realizará um treinamento com sua equipe sobre biossegurança na CME. ...

O enfermeiro D.B., responsável pela Central de Material e Esterilização (CME), realizará um treinamento com sua equipe sobre biossegurança na CME. Quais os sete principais temas que ele deverá abordar com a equipe que atua nessa unidade?


A Ergonomia; Equipamento de proteção individual; Descarte de materiais; Preparação para situação de emergência e catástrofes; Riscos elétricos e de incêndio; Líquidos voláteis e Normas de etiqueta.
B Ergonomia; Equipamento de proteção individual; Descarte de materiais; Preparação para situação de emergência e catástrofes; Riscos elétricos e de incêndio; Líquidos voláteis e Estresse.
C Ergonomia; Equipamento de proteção individual; Descarte de materiais; Preparação para situação de emergência e catástrofes; Riscos elétricos e de incêndio; Líquidos voláteis e Meditação.
D Ergonomia; Equipamento de proteção individual; Descarte de materiais; Preparação para situação de emergência e catástrofes; Riscos elétricos e de incêndio; Líquidos voláteis e Legislação de trânsito.

Essa pergunta também está no material:

AV 3
6 pág.

Avaliação Online Biosegurança Teste 04 Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O enfermeiro D.B. deverá abordar os seguintes temas com a equipe que atua na Central de Material e Esterilização (CME): - Ergonomia; - Equipamento de proteção individual; - Descarte de materiais; - Preparação para situação de emergência e catástrofes; - Riscos elétricos e de incêndio; - Líquidos voláteis; - Normas de etiqueta. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0
User badge image

Marcileide Pimenta

A resposta é a letra D, já foi corrigido em meu AVA

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais