Buscar

Com relação ao controle da qualidade da terapia antineoplásica, analise as a�rmativas seguintes e assinale a alternativa correta:   I- O controle ...

Com relação ao controle da qualidade da terapia antineoplásica, analise as a�rmativas seguintes e assinale a alternativa correta:

 
I- O controle de qualidade deve avaliar todos os aspectos relativos exclusivamente aos produtos farmacêuticos.
II- Deve ser veri�cado e monitorado, o cumprimento dos procedimentos de limpeza e desinfecção das áreas, instalações, equipamento e materiais empregados na preparação da terapia antineoplásica.
III- A terapia antineoplásica pronta para uso deve ser submetida à inspeção visual e veri�cação da exatidão das informações do rótulo.

O controle de qualidade deve avaliar todos os aspectos relativos exclusivamente aos produtos farmacêuticos.
Deve ser veri�cado e monitorado, o cumprimento dos procedimentos de limpeza e desinfecção das áreas, instalações, equipamento e materiais empregados na preparação da terapia antineoplásica.
A terapia antineoplásica pronta para uso deve ser submetida à inspeção visual e veri�cação da exatidão das informações do rótulo.
Apenas I e II estão corretas.
Apenas II e III estão corretas.
Apenas I e III estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Course Status Faculdade Facuvale9
3 pág.

Avaliações Carlos Correa Vianna ProfCarlos Correa Vianna Prof

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Deve ser verificado e monitorado, o cumprimento dos procedimentos de limpeza e desinfecção das áreas, instalações, equipamento e materiais empregados na preparação da terapia antineoplásica. A terapia antineoplásica pronta para uso deve ser submetida à inspeção visual e verificação da exatidão das informações do rótulo." (II e III estão corretas).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais