Buscar

(UFPEL – 2015). De acordo com a NR 21 – Trabalhos a Céu Aberto – assinale a alternativa correta. CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO Nos trabalhos realiz...

(UFPEL – 2015). De acordo com a NR 21 – Trabalhos a Céu Aberto – assinale a alternativa correta.

CLIQUE NA SUA RESPOSTA ABAIXO

  • Nos trabalhos realizados a céu aberto, é facultativa a existência de abrigos capazes de proteger os trabalhadores contra intempéries.
  • Em trabalhos a céu aberto, as condições sanitárias podem ficar comprometidas, pois as instalações sempre serão precárias.
  • Para os trabalhos realizados em regiões pantanosas ou alagadiças, as medidas de profilaxia de endemias são facultativas e não imperativas, de acordo com as normas de saúde pública.
  • Aos trabalhadores que residirem no local do trabalho, deverão ser oferecidos alojamentos que apresentem adequadas condições sanitárias.
  • O poço de água potável não necessita ser protegido contra contaminação.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Aos trabalhadores que residirem no local do trabalho, deverão ser oferecidos alojamentos que apresentem adequadas condições sanitárias." Isso está de acordo com a NR 21, que estabelece as condições de segurança e saúde no trabalho a céu aberto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais