Buscar

Os Mapas Associativos são estruturas de dados que permitem implementarmos as seguintes funcionalidades apresentadas na Coluna 1. Na Coluna 2 são ap...

Os Mapas Associativos são estruturas de dados que permitem implementarmos as seguintes funcionalidades apresentadas na Coluna 1. Na Coluna 2 são apresentados seus respectivos exemplos de código.


a) Código 01 é associado a funcionalidade II - Código 02 é associado a funcionalidade I - Código 03 é associado a funcionalidade IV - Código 04 é associado a funcionalidade III.
b) Código 01 é associado a funcionalidade III - Código 02 é associado a funcionalidade IV - Código 03 é associado a funcionalidade II - Código 04 é associado a funcionalidade I.
c) Código 01 é associado a funcionalidade IV - Código 02 é associado a funcionalidade III - Código 03 é associado a funcionalidade I - Código 04 é associado a funcionalidade II.
d) Código 01 é associado a funcionalidade I - Código 02 é associado a funcionalidade IV - Código 03 é associado a funcionalidade III - Código 04 é associado a funcionalidade II.
e) Código 01 é associado a funcionalidade II - Código 02 é associado a funcionalidade III - Código 03 é associado a funcionalidade I - Código 04 é associado a funcionalidade IV.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Algoritmos e Estrutura de Dados
7 pág.

Algoritmos e Estrutura de Dados Faculdade Pitágoras de IpatingaFaculdade Pitágoras de Ipatinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Código 01 é associado a funcionalidade IV - Código 02 é associado a funcionalidade III - Código 03 é associado a funcionalidade I - Código 04 é associado a funcionalidade II.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais