Buscar

Sobre neoplasias palpebrais: I- Em felinos, a neoplasia palpebral mais frequente é o carcinoma de células escamosas, carcinoma de células basais e...

Sobre neoplasias palpebrais:

I- Em felinos, a neoplasia palpebral mais frequente é o carcinoma de células escamosas, carcinoma de células basais e também podem ocorrer �bros-sarcoma e mastocitoma.

II- A excisão cirúrgica convencional ampla maximiza a possibilidade de recorrência do tumor, e pode resultar em defeitos palpebrais permanentes, como entrópio, ectrópio, além de danos ao sistema nasolacrimal.

III- Complicações advindas teste tipo neoplásico envolvem a indução de processos irritativos sobre a córnea, lagoftalmia, hemorragia e possibilidade de evolução maligna, comprometendo outras estruturas. Independentemente de seu grau histológico de malignidade, estes tumores podem ocasionar o mau-fechamento das pálpebras com consequente exposição ocular e úlcera de córnea.

Assinale a alternativa que completa corretamente o sublinhado:


Estão corretas I e II.
Estão corretas II e III.
Estão corretas I e III.

Essa pergunta também está no material:

Course Status Faculdade Facuvale10
3 pág.

Avaliações Carlos Correa Vianna ProfCarlos Correa Vianna Prof

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa o sublinhado é: "também podem ocorrer fibrossarcoma e mastocitoma". Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Estão corretas I e II".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais