Buscar

O que é uma árvore binaria? Uma árvore binária é uma coleção infinita de n>0 nodo que não pode ser nula. Uma binária é um tipo especial de cuja pr...

O que é uma árvore binaria?

Uma árvore binária é uma coleção infinita de n>0 nodo que não pode ser nula.
Uma binária é um tipo especial de cuja principal é que nós podem ter 2.
Sua estrutura é finita e tem como nó principal O nó raiz.
Todos os outros nós podem ser pais, se tiverem filhos, ou nós.
Um no que não possui nenhum filho é nó.
Resposta incorreta. É uma árvore que tem um raiz e todos os outros são nós folha, independentemente da quantidade de filhos que esses nós possam ter. Uma binária é um tipo especial de árvore cuja principal é que nós podem ter 2. 1 ou 0 filhos. Sua estrutura é finita e tem como nó principal nó raiz. Todos os outros nós podem ser pais, se tiverem filhos, ou nós filhos. Um nó que não possui nenhum filho é nó folha.
Resposta incorreta. A. Uma árvore binária uma coleção infinita de n>0 nodo que não pode ser nula. Uma binária é um tipo especial de cuja principal é que nós podem ter 2. Sua estrutura é finita e tem como nó principal O nó raiz Todos os outros nós podem ser pais, se tiverem filhos, ou nós Um no que não possui nenhum filho é nó.
Você acertou! É um caso especial de árvore em que nenhum nodo tem grau superior a isto é, nenhum nodo tem mais que 2 filhos. Uma árvore binaria é um tipo especial de cuja característica principal é que nós podem ter 2. 1 ou 0 Sua estrutura é finita e tem como nó principal O nó raiz. Todos os outros nós podem ser pais, se tiverem ou nós filhos. Um nó que não possui nenhum filho é nó folha.
Ativar O Windows

Essa pergunta também está no material:

16
1 pág.

Pesquisa e Ordenação Faculdades Unificadas Doctum de GuarapariFaculdades Unificadas Doctum de Guarapari

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "Você acertou! É um caso especial de árvore em que nenhum nodo tem grau superior a 2, ou seja, nenhum nodo tem mais que 2 filhos. Uma árvore binária é um tipo especial de árvore cuja característica principal é que os nós podem ter 2 filhos, 1 ou nenhum. Sua estrutura é finita e tem como nó principal o nó raiz. Todos os outros nós podem ser pais, se tiverem filhos, ou nós filhos. Um nó que não possui nenhum filho é nó folha."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais