Buscar

Tendo isso em vista e considerando os conteúdos do texto-base Evolução no Conceito de Sustentabilidade, é correto dizer que: A Na evolução do con...

Tendo isso em vista e considerando os conteúdos do texto-base Evolução no Conceito de Sustentabilidade, é correto dizer que:


A Na evolução do conceito de sustentabilidade surgiu a consciência de que os problemas ambientais não impactavam o desenvolvimento econômico e não representavam desafio à sobrevivência da humanidade.
B No decorrer das décadas o conceito de sustentabilidade contribuiu na maioria das vezes com estudos relacionados a medidas de desenvolvimento econômico.
C Desde 1970, várias visões sobre desenvolvimento sustentável surgiram, podendo ser claramente distintas daquelas que dão suporte a um processo de crescimento econômico guiado pelo mercado e pelo estado da tecnologia.

Essa pergunta também está no material:

Gestão Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável
5 pág.

Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o texto-base Evolução no Conceito de Sustentabilidade, é correto dizer que a alternativa correta é a letra C: "Desde 1970, várias visões sobre desenvolvimento sustentável surgiram, podendo ser claramente distintas daquelas que dão suporte a um processo de crescimento econômico guiado pelo mercado e pelo estado da tecnologia." O texto mostra que o conceito de sustentabilidade evoluiu ao longo do tempo e que surgiram diferentes visões sobre o desenvolvimento sustentável, que não necessariamente estão ligadas ao crescimento econômico guiado pelo mercado e pela tecnologia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais