Buscar

Assim, associe sua itens, utilizando envolve agregados código a seguir: naturais, agregados britados, agregados artificiais e agregados Agregados I...

Assim, associe sua itens, utilizando envolve agregados código a seguir: naturais, agregados britados, agregados artificiais e agregados Agregados II- Agregados naturais. III- Agregados IV- Agregados artificiais. ( ) Envolve a aglomeração de partículas sólidas, a partir de tratamento térmico, resultando em agregados expans ( ) Envolve a extração em pedreira, a partir do afloramento de rocha. ( ) Envolve a extração em leito de rio, por dragagem de canal. ( ) Envolve a britagem de entulhos da construção civil, sendo descartados materiais impróprios como, por exempl origem orgânica. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
Agregados naturais
Agregados britados
Agregados artificiais
Agregados expans
( ) Envolve a extração em leito de rio, por dragagem de canal.
( ) Envolve a extração em pedreira, a partir do afloramento de rocha.
( ) Envolve a britagem de entulhos da construção civil, sendo descartados materiais impróprios como, por exempl origem orgânica.
( ) Envolve a aglomeração de partículas sólidas, a partir de tratamento térmico, resultando em agregados expans
A) II, III, IV, I
B) III, IV, I, II
C) IV, III, II, I
D) II, IV, III, I
E) III, II, IV, I

Essa pergunta também está no material:

Avaliação 2
1 pág.

Materiais de Construção Civil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) III, IV, I, II. Agregados naturais envolve a extração em leito de rio, por dragagem de canal (III). Agregados artificiais envolve a aglomeração de partículas sólidas, a partir de tratamento térmico, resultando em agregados expans (IV). Agregados britados envolve a britagem de entulhos da construção civil, sendo descartados materiais impróprios como, por exemplo, origem orgânica (I). Agregados expans envolve a extração em pedreira, a partir do afloramento de rocha (II).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais