Buscar

Quais são os quatro pilares em que se apóiam as habilidades básicas dos hackers? 1- Sistemas operacionais, 2- Programação de computadores, 3- Sis...

Quais são os quatro pilares em que se apóiam as habilidades básicas dos hackers?


1- Sistemas operacionais, 2- Programação de computadores, 3- Sistemas de Comunicação: Redes de Computadores, Internet e Telefonia e 4- Relações humanas: engenharia social.
1- Programação de computadores, 2- Sistemas de Comunicação: Redes de Computadores, Internet e Telefonia, 3- Sistemas operacionais e 4- Relações humanas: engenharia social.
1- Sistemas de Comunicação: Redes de Computadores, Internet e Telefonia, 2- Programação de computadores, 3- Sistemas operacionais e 4- Relações humanas: engenharia social.
1- Relações humanas: engenharia social, 2- Sistemas operacionais, 3- Programação de computadores e 4- Sistemas de Comunicação: Redes de Computadores, Internet e Telefonia.

Essa pergunta também está no material:

347a de um hacker aula04 - Gestão de segurança da Informação
7 pág.

Segurança da Informação AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 1- Sistemas de Comunicação: Redes de Computadores, Internet e Telefonia, 2- Programação de computadores, 3- Sistemas operacionais e 4- Relações humanas: engenharia social. Esses são os quatro pilares em que se apóiam as habilidades básicas dos hackers.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais