Buscar

Analise as afirmativas sobre o contexto em que emergem os 4 Pilares da Educação para o Século XXI, propostos pela UNESCO, e marque a alternativa co...

Analise as afirmativas sobre o contexto em que emergem os 4 Pilares da Educação para o Século XXI, propostos pela UNESCO, e marque a alternativa correta.


O relatório foi produzido pela UNESCO com a intenção de propor uma educação que contemple ajustes a um novo cenário mundial, que exige um cidadão com características específicas como flexibilidade e adaptação.
O relatório foi produzido pela UNESCO com a intenção de propor uma educação que valorize apenas o conhecimento técnico e científico, em detrimento das habilidades socioemocionais.
O relatório foi produzido pela UNESCO com a intenção de propor uma educação que valorize apenas o conhecimento teórico, em detrimento das habilidades práticas.
O relatório foi produzido pela UNESCO com a intenção de propor uma educação que valorize apenas o conhecimento cultural, em detrimento das habilidades cognitivas.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO I P D
3 pág.

Metodologia do Ensino em Física II ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O relatório foi produzido pela UNESCO com a intenção de propor uma educação que contemple ajustes a um novo cenário mundial, que exige um cidadão com características específicas como flexibilidade e adaptação." Os 4 Pilares da Educação para o Século XXI, propostos pela UNESCO, emergem em um contexto de mudanças sociais, econômicas e culturais que exigem uma nova forma de educar, que contemple habilidades socioemocionais, cognitivas, culturais e práticas, além do conhecimento técnico e científico. O objetivo é formar cidadãos capazes de se adaptar a um mundo em constante transformação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais