Buscar

Sobre as reações que o paciente pode apresentar durante a sessão de reflexologia, de acordo com a videoaula, assinale a alternativa correta. a. R...

Sobre as reações que o paciente pode apresentar durante a sessão de reflexologia, de acordo com a videoaula, assinale a alternativa correta.


a. Relaxamento profundo, mudança de expressão, sensação de peso nas pernas, dores em agulhada, contração visível em ombros, membros superiores e membros inferiores, ondas de frio e calor, formigamento na área tratada correspondente e sensação de expansão e alongamento.
b. Relaxamento profundo, mudança de expressão, sensação de peso nos ombros, dores em agulhada, contração visível em membros inferiores, ondas de calafrios, formigamentos na palma das mãos e sensação de expansão e alongamento.
c. Relaxamento superficial, mudança de expressão, sensação de leveza, dores em agulhada, contração visível em ombros e membros inferiores, ondas de calor, formigamento no local e sensação de expansão e encurtamento.
d. Relaxamento intermediário, mudança de humor, sensação de leveza, dores em agulhada, contração visível dos ombros, membros superiores e membros inferiores, ondas de calor, formigamento na área tratada correspondente, sensação de expansão e alongamento.
e. Relaxamento profundo, mudança de expressão, sensação de leveza, dores em agulhada, contração visível dos ombros, membros superiores e membros inferiores, ondas de calor, formigamento na área tratada correspondente, sensação de expansão e alongamento.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - AV22023_4
4 pág.

Tricologia e Estética Capilar Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Relaxamento profundo, mudança de expressão, sensação de peso nas pernas, dores em agulhada, contração visível em ombros, membros superiores e membros inferiores, ondas de frio e calor, formigamento na área tratada correspondente e sensação de expansão e alongamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais