Buscar

Marque a única alternativa correta que se refere à utilização da Tecnologia da Informação na Administração de Pessoal. a. A TI possibilitou que a...

Marque a única alternativa correta que se refere à utilização da Tecnologia da Informação na Administração de Pessoal.


a. A TI possibilitou que a Administração de Pessoal pudesse disponibilizar informações confiáveis e atualizadas para que a organização consiga preparar a sucessão de novos líderes.
b. A TI precisa fornecer informações para fazer a gestão de pessoas, mesmo considerando a possibilidade de as informações não estarem completas.
c. A TI na Administração de Pessoal é utilizada somente para identificar possíveis problemas com as pessoas.
d. A TI na Administração de Pessoal passou a ser utilizada exclusivamente para atender a algumas rotinas diárias do setor.
e. A TI na Administração de Pessoal dificilmente é utilizada pelos gestores para tomar uma decisão sobre o quadro de funcionários da organização.

Essa pergunta também está no material:

Exercício de Fixação - Tecnologia da informação aplicada à administração de pessoal_ Revisão da tentativa
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "A TI possibilitou que a Administração de Pessoal pudesse disponibilizar informações confiáveis e atualizadas para que a organização consiga preparar a sucessão de novos líderes." A Tecnologia da Informação (TI) tem sido uma ferramenta importante na Administração de Pessoal, permitindo que as informações sejam armazenadas e gerenciadas de forma mais eficiente, possibilitando a disponibilização de informações confiáveis e atualizadas para a organização, inclusive para a preparação da sucessão de novos líderes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais