Buscar

Considerando as instalações de água fria em edificações, o que significa a consulta de viabilidade? a. É um tipo de consulta inicial executada pe...

Considerando as instalações de água fria em edificações, o que significa a consulta de viabilidade?


a. É um tipo de consulta inicial executada pela concessionária para saber se há a existência de um poço artesiano próximo a edificação que pode ser usado para abastecê-lo.
b. Ela compreende o levantamento de todas as informações iniciais para a elaboração do projeto hidrossanitário, como características de consumo predial, captação da água, disponibilidade pela concessionária, tipo de edificação, população, necessidade de reserva, estimativas de vazão.
c. A consulta de viabilidade é uma forma de o proprietário garantir que o engenheiro executará o projeto de forma adequada, sendo um contrato executado com o mesmo, no qual estabelece-se todos os critérios do projeto de instalações de água fria.
d. Essa consulta compreende estudar os tipos de materiais que serão aplicados nas instalações de água fria a fim de garantir uma fácil manutenção pelo usuário.
e. Esse tipo de consulta é realizado ao final da execução do projeto hidrossanitário, com o intuito de viabilizar o uso das instalações de água fria pelo usuário final, verificando se há má execução no sistema.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 1_2 Revisão da tentativa
3 pág.

Instalações Hidráulicas e Sanitárias Faculdades Integradas de Santa Fé do SulFaculdades Integradas de Santa Fé do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Ela compreende o levantamento de todas as informações iniciais para a elaboração do projeto hidrossanitário, como características de consumo predial, captação da água, disponibilidade pela concessionária, tipo de edificação, população, necessidade de reserva, estimativas de vazão." A consulta de viabilidade é uma etapa importante na elaboração do projeto hidrossanitário, pois é nela que se levanta todas as informações necessárias para a elaboração do projeto, como as características do consumo predial, a captação da água, a disponibilidade pela concessionária, o tipo de edificação, a população, a necessidade de reserva e as estimativas de vazão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais