Buscar

Qual é a importância da logística e das cadeias de suprimento para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e gl...

Qual é a importância da logística e das cadeias de suprimento para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e globalizados?


A logística e as cadeias de suprimento não exercem papéis fundamentais para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e globalizados.
A logística e as cadeias de suprimento exercem papéis fundamentais para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e globalizados.
A logística e as cadeias de suprimento exercem papéis secundários para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e globalizados.

Essa pergunta também está no material:

Logística e Cadeias de Suprimento
42 pág.

Logística Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A logística e as cadeias de suprimento exercem papéis fundamentais para manter a competitividade de uma organização em mercados altamente exigentes e globalizados. Isso ocorre porque a logística é responsável por gerenciar o fluxo de materiais, informações e recursos financeiros, garantindo que os produtos cheguem ao destino final no prazo e com a qualidade esperada. Já as cadeias de suprimento envolvem todos os processos de produção, desde a aquisição de matérias-primas até a entrega do produto final ao cliente. Uma gestão eficiente desses processos pode reduzir custos, aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos produtos, o que é essencial para manter a competitividade em mercados altamente exigentes e globalizados.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais