Buscar

O ser humano não é biologicamente estático. Portanto, ao longo da vida ocorrem transformações quantitativas e qualitativas. Durante as primeiras dé...

O ser humano não é biologicamente estático. Portanto, ao longo da vida ocorrem transformações quantitativas e qualitativas. Durante as primeiras décadas da vida, a principal atividade do organismo é crescer e se desenvolver. Nesse período o crescimento e o desenvolvimento ocorrem simultaneamente. Sobre os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento, assinale a alternativa CORRETA:

A) Os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento são as influências contextuais, apenas.


B) Os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento são hereditariedade, ambiente e as influências contextuais.


C) Os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento são ambiente e as influências contextuais, apenas.


D) Os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento são hereditariedade, ambiente, influências contextuais e influências genéticas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Os fatores que interferem nos processos de crescimento e desenvolvimento são hereditariedade, ambiente e as influências contextuais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais