Buscar

Selecione a (s) alternativa (s) corretas em relação as funções da equipe de enfermagem. Em seguida marque a opção correta. a) Enfermeiro chefe: G...

Selecione a (s) alternativa (s) corretas em relação as funções da equipe de enfermagem. Em seguida marque a opção correta.


a) Enfermeiro chefe: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente. Controlar a quantidade e a qualidade de recursos humanos, bem como a qualidade da assistência prestada. Técnico de enfermagem: Executar a assistência de enfermagem prescrita pelo enfermeiro. Auxiliar de enfermagem: Executar atividades de nível elementar, sob orientação e supervisão do enfermeiro e do técnico de enfermagem.
b) Enfermeiro chefe: Executar a assistência de enfermagem prescrita pelo médico. Controlar a quantidade e a qualidade de recursos humanos, bem como a qualidade da assistência prestada. Técnico de enfermagem: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente. Auxiliar de enfermagem: Executar atividades de nível elementar, sob orientação e supervisão do enfermeiro e do técnico de enfermagem.
c) Enfermeiro chefe: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente. Controlar a quantidade e a qualidade de recursos humanos, bem como a qualidade da assistência prestada. Técnico de enfermagem: Executar atividades de nível elementar, sob orientação e supervisão do enfermeiro e do médico. Auxiliar de enfermagem: Executar a assistência de enfermagem prescrita pelo enfermeiro.
d) Enfermeiro chefe: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente. Controlar a quantidade e a qualidade de recursos humanos, bem como a qualidade da assistência prestada. Técnico de enfermagem: Executar a assistência de enfermagem prescrita pelo enfermeiro. Auxiliar de enfermagem: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO CENTRO CIRÚRGICO - FAVENI 2022
5 pág.

Centro Cirúrgico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Enfermeiro chefe: Gerenciar as ações planejadas através de metodologia científica e humanística, para eficiência no atendimento ao paciente. Controlar a quantidade e a qualidade de recursos humanos, bem como a qualidade da assistência prestada. Técnico de enfermagem: Executar a assistência de enfermagem prescrita pelo enfermeiro. Auxiliar de enfermagem: Executar atividades de nível elementar, sob orientação e supervisão do enfermeiro e do técnico de enfermagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais