Buscar

Qual a melhor definição para a Brigada Contra Incêndio de uma instalação? a. É um grupo organizado de pessoas voluntárias ou não, treinadas e cap...

Qual a melhor definição para a Brigada Contra Incêndio de uma instalação?


a. É um grupo organizado de pessoas voluntárias ou não, treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio e prestar primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida.
b. É um grupo de pessoas voluntárias que têm por atribuições básicas a manutenção da segurança no ambiente de trabalho e a promoção do abandono somente em caso de atentado.
c. Grupo de trabalhadores treinados somente para combater incêndios quando a situação for crítica.
d. Grupo de pessoas responsáveis em manter em bom estado de uso os equipamentos de combate a incêndios, com a fiscalização periódica.

Essa pergunta também está no material:

Prevenção e Combate a Incêndio Atividade (Aula 04)
15 pág.

Projeto de Prevenção e Combate A Incendio Escola Politécnica brasileiraEscola Politécnica brasileira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A melhor definição para a Brigada Contra Incêndio de uma instalação é a alternativa A: "É um grupo organizado de pessoas voluntárias ou não, treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio e prestar primeiros socorros, dentro de uma área preestabelecida." A brigada é responsável por garantir a segurança dos ocupantes da instalação em caso de incêndio, atuando na prevenção, combate e abandono da área afetada, além de prestar primeiros socorros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais