Buscar

O que é Educação Especial? A Educação Especial é uma abordagem que visa atender às necessidades educacionais específicas de indivíduos com deficiê...

O que é Educação Especial?

A Educação Especial é uma abordagem que visa atender às necessidades educacionais específicas de indivíduos com deficiências.
A Educação Especial busca garantir a participação plena e efetiva dos alunos em ambientes educacionais inclusivos sempre que possível.
A Educação Especial reconhece a diversidade de habilidades e características dos alunos, proporcionando suporte personalizado para maximizar o potencial de cada um.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
c) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Educação Especial
1 pág.

Pedagogia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Todas as afirmativas estão corretas. A Educação Especial é uma abordagem que busca atender às necessidades educacionais específicas de indivíduos com deficiências, garantindo sua participação plena e efetiva em ambientes educacionais inclusivos sempre que possível. Além disso, reconhece a diversidade de habilidades e características dos alunos, proporcionando suporte personalizado para maximizar o potencial de cada um.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais