Buscar

Considerando os conhecimentos adquiridos sobre GDS e CRS, analise as afirmacoes a seguir e responda: I- GDS ( Global Development System): sistema q...

Considerando os conhecimentos adquiridos sobre GDS e CRS, analise as afirmacoes a seguir e responda: I- GDS ( Global Development System): sistema que permite conectar vários fornecedores do mercado de turismo em um único local, e CRS ( Computer Reservation System): sistema de reservas específico de uma companhia aérea. II- GDS ( Global Distribution System): sistema global de distribuição, que fornece, em um único local, informação sobre fornecedores do mercado de turismo, e CRS ( Computer Resource System): sistema de reservas específico de uma empresa de turismo. III- GDS ( Global Distribution System): empresas globais de comércio de viagens, que oferecem tecnologia, produtos e serviços e suporte aos viajantes, agentes, empresas e fornecedores de viagens, e CRS ( Computerized Reservation System): sistema computadorizado de gestão de reservas para armazenamento de informações e controle de receitas, utilizado inicialmente pelas companhias aéreas. IV- GDS ( Global Director System): acesso direto a informações sobre fornecedores de aéreo e hotel em um único local, e CRS ( Customizing Resource System): aplicativo que permite customizar o sistema a ser utilizado pelas agências de viagens, trazendo maior eficiência na administração da agência e atendimento a clientes. É correto o que se afirma em:

I- GDS ( Global Development System): sistema que permite conectar vários fornecedores do mercado de turismo em um único local, e CRS ( Computer Reservation System): sistema de reservas específico de uma companhia aérea.
II- GDS ( Global Distribution System): sistema global de distribuição, que fornece, em um único local, informação sobre fornecedores do mercado de turismo, e CRS ( Computer Resource System): sistema de reservas específico de uma empresa de turismo.
III- GDS ( Global Distribution System): empresas globais de comércio de viagens, que oferecem tecnologia, produtos e serviços e suporte aos viajantes, agentes, empresas e fornecedores de viagens, e CRS ( Computerized Reservation System): sistema computadorizado de gestão de reservas para armazenamento de informações e controle de receitas, utilizado inicialmente pelas companhias aéreas.
IV- GDS ( Global Director System): acesso direto a informações sobre fornecedores de aéreo e hotel em um único local, e CRS ( Customizing Resource System): aplicativo que permite customizar o sistema a ser utilizado pelas agências de viagens, trazendo maior eficiência na administração da agência e atendimento a clientes.
I, apenas.
II, apenas.
III, apenas.
IV, apenas.
Nenhuma está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a III, apenas. O GDS (Global Distribution System) é um sistema global de distribuição que fornece, em um único local, informações sobre fornecedores do mercado de turismo, e o CRS (Computerized Reservation System) é um sistema computadorizado de gestão de reservas para armazenamento de informações e controle de receitas, utilizado inicialmente pelas companhias aéreas. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais