Buscar

Quais são os requisitos, estratégias e procedimentos para dar continuidade à uma empresa com o enquadramento de startup? Uma startup é um grupo de...

Quais são os requisitos, estratégias e procedimentos para dar continuidade à uma empresa com o enquadramento de startup?

Uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza.
O modelo de negócio adotado deve ser repetível e escalável.
Para que a startup obtenha sucesso é preciso ter um bom planejamento e foco na execução.
Quando a startup atende aos requisitos de um modelo de negócio repetível e escalável, ela deixa de ser startup e passa a ser uma empresa altamente lucrativa.

Essa pergunta também está no material:

Vamos praticar 3
1 pág.

Introdução à Engenharia Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para dar continuidade a uma empresa com o enquadramento de startup, é necessário seguir alguns requisitos, estratégias e procedimentos, tais como: Requisitos: - Ter um modelo de negócio repetível e escalável; - Trabalhar em condições de extrema incerteza; - Ter um bom planejamento e foco na execução. Estratégias: - Identificar o público-alvo e as necessidades do mercado; - Desenvolver um produto ou serviço que atenda a essas necessidades; - Testar o produto ou serviço com um grupo de clientes em potencial; - Analisar os resultados e fazer ajustes necessários. Procedimentos: - Buscar investimento para financiar o crescimento da empresa; - Contratar uma equipe qualificada e motivada; - Estabelecer parcerias estratégicas com outras empresas; - Monitorar constantemente o desempenho da empresa e fazer ajustes necessários. É importante lembrar que, quando a startup atende aos requisitos de um modelo de negócio repetível e escalável, ela deixa de ser startup e passa a ser uma empresa altamente lucrativa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais