Buscar

Com relação aos elementos essenciais que devem existir em qualquer roteiro, analise as alternativas e aponte a única verdadeira: A sincronização ...

Com relação aos elementos essenciais que devem existir em qualquer roteiro, analise as alternativas e aponte a única verdadeira:


A sincronização de um roteiro se refere ao local adequado para a realização do roteiro em relação ao público-alvo e ao tema proposto.
A sincronização de um roteiro se refere à possibilidade de um visitante usufruir confortavelmente da programação de um roteiro.
O espaço-tempo se refere ao local adequado para a realização do roteiro, tendo em vista o público-alvo e tema proposto.
Os bens e os serviços se referem à possibilidade de o visitante usufruir confortavelmente da programação de um roteiro.
A sincronização, o espaço-tempo, os bens e os serviços são elementos a serem pensados apenas em roteiros internacionais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O espaço-tempo se refere ao local adequado para a realização do roteiro, tendo em vista o público-alvo e tema proposto." A sincronização é um elemento importante em um roteiro, mas não se refere ao local adequado para a realização do roteiro. Já o espaço-tempo é um elemento essencial que se refere ao local adequado para a realização do roteiro, levando em consideração o público-alvo e o tema proposto. Os bens e serviços também são importantes, mas não são elementos essenciais que devem existir em qualquer roteiro. E por fim, a afirmação de que esses elementos só devem ser pensados em roteiros internacionais é incorreta, pois eles devem ser considerados em qualquer tipo de roteiro.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais