Buscar

Quais foram as fases da Primeira Guerra Mundial? A Primeira Guerra Mundial teve duas fases principais: a Guerra de Movimento e a Guerra de Posiçõe...

Quais foram as fases da Primeira Guerra Mundial?

A Primeira Guerra Mundial teve duas fases principais: a Guerra de Movimento e a Guerra de Posições.
A Guerra de Movimento foi a primeira fase da guerra, que ocorreu em 1914, enquanto a Guerra de Posições foi a segunda fase, que durou de 1914 a 1918.
A Primeira Guerra Mundial teve três fases principais: a Guerra de Movimento, a Guerra de Trincheiras e a Guerra de Posições.
A Guerra de Movimento foi a primeira fase da guerra, que ocorreu em 1914, enquanto a Guerra de Trincheiras foi a segunda fase, que durou de 1914 a 1916, e a Guerra de Posições foi a terceira fase, que durou de 1916 a 1918.

Essa pergunta também está no material:

RESUMO PDF - PRIMEIRA GUERRA
3 pág.

Contabilidade Societária I Universidade Estadual de GoiásUniversidade Estadual de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Primeira Guerra Mundial teve três fases principais: a Guerra de Movimento, a Guerra de Trincheiras e a Guerra de Posições. A Guerra de Movimento foi a primeira fase da guerra, que ocorreu em 1914, enquanto a Guerra de Trincheiras foi a segunda fase, que durou de 1914 a 1916, e a Guerra de Posições foi a terceira fase, que durou de 1916 a 1918.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais