Buscar

Indique os programas necessários para cada empresa segundo a legislação, o segmento de atuação da empresa e os fatores de riscos presentes nesta.Ci...

Indique os programas necessários para cada empresa segundo a legislação, o segmento de atuação da empresa e os fatores de riscos presentes nesta.Cite apenas programas vigentes.
Cite os programas que devem ser implantados na empresa.
Indicar os programas necessários para cada empresa segundo a legislação, o segmento de atuação da empresa e os fatores de riscos presentes nesta.
Citar apenas programas vigentes.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 1 - LUCAS GAMA - TENTATIVA 2
5 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Senac Ribeirao PretoSenac Ribeirao Preto

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sinto muito, mas sua pergunta é muito ampla e genérica. Seria necessário especificar qual é o segmento de atuação da empresa e quais são os fatores de risco presentes para poder indicar os programas necessários de acordo com a legislação. Além disso, essa é uma tarefa que deve ser realizada por um profissional especializado em segurança do trabalho e saúde ocupacional. Recomendo que você consulte um profissional da área para obter informações mais precisas e atualizadas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais