Buscar

Mesmo com desenvolvimento da tecnologia, 0 estudo do desenho técnico é essencial, pois é a partir dele que serão desenvolvidas habilidades de racio...

Mesmo com desenvolvimento da tecnologia, 0 estudo do desenho técnico é essencial, pois é a partir dele que serão desenvolvidas habilidades de raciocínio, de organização e da capacidade de entender as formas geométricas. Sobre desenho técnico, assinale a alternativa CORRETA:


A Ele se apropria da geometria e das noções de matemática quando manipula formas geométricas e trabalha com escalas e perspectivas.
B Ele se apropria da geometria e das noções de licenciatura quando manipula formas geométricas e trabalha com escalas e perspectivas.
C Ele se apropria da geometria e das noções de literatura quando manipula formas geométricas e trabalha com escalas e perspectivas.
D Ele se apropria da geometria e das noções de gramática quando manipula formas geométricas e trabalha com escalas e perspectivas.

Essa pergunta também está no material:

Forma geometrica
1 pág.

Desenho Técnico I Colegio UnificadoColegio Unificado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Ele se apropria da geometria e das noções de matemática quando manipula formas geométricas e trabalha com escalas e perspectivas." O desenho técnico é uma ferramenta importante para a representação gráfica de projetos e ideias, e para isso é necessário o conhecimento de geometria e matemática para manipular formas geométricas e trabalhar com escalas e perspectivas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais