Buscar

Considere seus conhecimentos sobre a escolha e o gerenciamento de equipes no âmbito da segurança. Assinale a incorreta O gestor de segurança que co...

Considere seus conhecimentos sobre a escolha e o gerenciamento de equipes no âmbito da segurança. Assinale a incorreta

  • O gestor de segurança que conhece as estratégias de ação da corporação deve planejar, dimensionar e estruturar as equipes dos processos de segurança.
  • O gestor programa tudo, a fim de manter o alinhamento do planejamento tático operacional com os objetivos estratégicos definidos no planejamento estratégico do negócio.
  • Se há um sistema de segurança bem-dimensionado para a equipe, provavelmente, serão averiguadas situações estranhas, como pessoas certas nas funções erradas, pessoas erradas nas funções certas ou pessoas erradas nas funções erradas.
  • O trabalho de planejamento estratégico é obrigatório, no sentido de contínuo de monitoramento, de análise crítica e de melhoria.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "O gestor de segurança que conhece as estratégias de ação da corporação deve planejar, dimensionar e estruturar as equipes dos processos de segurança." Explicação: O gestor de segurança deve conhecer as estratégias de ação da corporação, mas não é responsável por planejar, dimensionar e estruturar as equipes dos processos de segurança. Essa é uma tarefa que deve ser realizada por um profissional de Recursos Humanos, em conjunto com o gestor de segurança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais