Buscar

Os códigos são muito importantes para a criação de projetos, uma vez que eles aos computadores o passo a passo que nosso programa irá executar em c...

Os códigos são muito importantes para a criação de projetos, uma vez que eles aos computadores o passo a passo que nosso programa irá executar em cada comando. Sabendo disso, sobre os códigos, é correto afirmar:


Os códigos são um conjunto de instruções que seguem um cornando lógico, que em um primeiro momento não utili a linguagem de programação para se comunicar com os computadores.
Os códigos executam uma lista de tarefas que computador criou, na qual cada linha escrita por ele define o que e como tudo deve ser feito.
Os códigos, em um primeiro momento, não precisam obedecer a lógica computacional, tendo em vista que sua execução ainda não está finalizada.
Os códigos são feitos a partir de um conjunto de regras rígidas de escrita, que são feitos a partir de comandos criados pelo computador, para que o programador os replique em uma outra de agindo como um intérprete
Os códigos são passo a passo que os programadores escrevem, utilizando uma linguagem que os computadore entendern.

Essa pergunta também está no material:

prova 1
1 pág.

Programação I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os códigos são um conjunto de instruções que seguem um comando lógico, que em um primeiro momento não utiliza a linguagem de programação para se comunicar com os computadores."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais